WhatsApp: (31) 9 8384-7003 | Telefone: 0800-001-4321

WhatsApp: (31) 9 8384-7003

Telefone: 0800-001-4321

    Redes Sociais

Informativos

Como diminuir a incidência da ejaculação precoce?

Por Rodrigo Hassen em 26/04/2018

A ejaculação precoce é um problema sexual que muitos homens enfrentam e que os impedem de usufruir de uma relação sexual satisfatória, isso ocorre porque quanto maior o tempo da relação sexual, mais prazer ela é capaz de proporcionar. Para identificar o problema, em primeiro lugar  basta verificar o período em que a ejaculação ocorre, se for igual ou menor que um minuto, es é um resultado de que você está sofrendo com ejaculação precoce.

Confira abaixo algumas dicas para diminuir a ejaculação precoce.

Se masturbe antes da relação sexual 

Uma técnica eficaz é se masturbar um pouco antes do ato sexual, então dessa forma você faz com que a ereção permaneça por mais tempo durante o sexo. Outra alternativa também interessante é procurar alternativas para obter prazer que não seja por meio da penetração.

Realize exercícios locais

O homem pode diariamente fazer alguns exercícios para aumentar o desempenho do órgão, a fim de obter uma atividade sexual mais intensa. Um deles é estimular o homem sexualmente até que ele esteja quase atingindo o clímax, depois disso interrompa a estimulação por 30 segundos. Depois deste período deve-se iniciar novamente o exercício. Assim, o orgasmos é adiado até o momento da ejaculação.

Relaxe e concentre-se

Grande parte dos problemas sexuais masculinos estão relacionados ao estresse e a falta de concentração. Portanto uma das alternativas é realizar atividades que ajudam no relaxamento como alongamento como pilates, yoga, mas também pode-se optar por escolher algumas técnicas de relaxamento antes do ato sexual como meditação e também uma massagem realizada pela parceira.

Diminuir o consumo de drogas

O consumo exagerado de álcool e cigarro é um dos principais fatores para o surgimento da ejaculação precoce e também afetam a ereção, ao diminuir o consumo destes, é possível obter melhor desempenho sexual.

Realize atividades físicas

As atividades físicas além de vários outros benefícios, faz com que o corpo obtenha melhor condicionamento proporcionando mais prazer na cama. Isso acontece porque quando o organismo está mais preparado ele consegue maior controle do orgasmo e da ejaculação precoce.

Procure ajuda profissional 

Sobretudo, se mesmo com essas dicas os sintomas prevalecerem, procure ajuda médica. Ejaculação precoce também tem tratamento e cura e nós podemos te ajudar!

Leia também: “O QUE É A IMPOTÊNCIA SEXUAL OU A DISFUNÇÃO ERÉTIL?

2 Comentários

  1. Adilson Aguiar de Lima disse:

    Boa tarde eu venho tendo uns. Problemas na hora da relação o meu pénis não fica 100% ereto + ou – 80% eu ejaculo com menos 2 minutos.
    Observação. Hoje tô com 46 anos e com 38 anos já tive doente. Um AVC ESQUEMICO .Hoje sou uma. Sem problema fisico mas eu tenho este lado do sexo. Todo programático.
    A pegunta tem tratamento.
    A consulta qunto é.
    A clinica ta localizado aonde. Endereço ok

Deixe o seu comentário!