WhatsApp: (31) 9 8384-7003 | Telefone: 0800-001-4321

WhatsApp: (31) 9 8384-7003

Telefone: 0800-001-4321

    Redes Sociais

MEDICAÇÃO INDISCRIMINADA E A SUA EREÇÃO

É muito comum encontrar pessoas que fazem uso de medicamentos por conta própria, sem a orientação de um profissional. Na grande maioria das vezes, é normal que o uso deles seja feito em doses erradas e ao invés de eliminar o problema, aumentar a resistência do que está lhe fazendo mal. Mas o que muitos não sabem é que a medicação indiscriminada também pode afetar – consideravelmente- a vida sexual de um homem. Mas como ocorre?
.
Isso acontece, porque alguns medicamentos possuem propriedades betabloqueadoras que atuam no sistema nervoso e na área do cérebro, podendo diminuir o desejo sexual. Os fármacos também podem diminuir o fluxo sanguíneo, fazendo com que o sangue não circule de forma correta na região pélvica, dificultando a ereção. Quando o remédio utilizado é para instigar a ereção – e não for indicado por um médico -, o paciente ainda pode desenvolver uma dependência psicológica que irá fazer com que ele não consiga ter ereções sem usá-lo.
.
As mulheres também são atingidas, pois podem ter sua libido diminuída, dificultando a lubrificação vaginal. Qualquer medicação deve ser ingerida apenas com uma orientação médica, pois o profissional é o único capaz de realizar as avaliações necessárias e indicar o melhor para você. Cuide da sua saúde, não tenha vergonha de conversar sobre sexo. Entre em contato conosco e conheça nossos especialistas (31) 4007 – 2848