WhatsApp: (31) 9 8384-7003 | Telefone: 0800-001-4321

WhatsApp: (31) 9 8384-7003

Telefone: 0800-001-4321

    Redes Sociais

PRINCIPAIS CAUSAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE

Ter uma vida sexual ativa e satisfatória é fundamental para o bem-estar do casal, mas como já vimos, mais de 50% dos homens enfrentam ou já enfrentaram dificuldades durante o ato sexual com a disfunção erétil e a ejaculação precoce, entre tantas outras condições ?. Você sabe quais são os maiores vilões dessa história? Confira:
.
? Ansiedade: Essa é a principal causa destes problemas, pois os distúrbios psicológicos atingem não só o organismo masculino, mas também as ações. Um homem muito ansioso, que está sempre a “mil por hora” precisa de momentos para relaxar e durante o ato sexual o corpo sente que pode fazer isso, e faz o mais rápido possível. É por esse motivo que a ejaculação precoce ocorre.
.
? Hipersensibilidade: A glande peniana possui terminações nervosas que quando são estimuladas, enviam sinais ao cérebro. Quanto mais sensíveis, mais rápido esses sinais são enviados, fazendo com que, não seja possível controlar a ejaculação precoce.
.
? Baixo fluxo sanguíneo: A restrição de sangue no pênis, leva à disfunção erétil e a ejaculação precoce, pois o membro não recebe quantidade suficiente para erigir ou manter uma ereção por muito tempo.
.
? Uso indiscriminado de medicamentos: Alguns medicamentos possuem propriedades betabloqueadoras que atuam no sistema nervoso e na área do cérebro, podendo diminuir o desejo sexual. Quando o remédio utilizado é para instigar a ereção – e não for indicado por um médico -, o paciente ainda pode desenvolver uma dependência psicológica que irá fazer com que ele não consiga ter ereções, e quanto tem, sofra com problemas de ejaculação precoce.
.
O assunto ainda é um tabu, mas é de extrema necessidade discutir os problemas com a ereção, então cuide da sua saúde! Não tenha vergonha de conversar sobre sexo ??. Entre em contato conosco e conheça nossos especialistas (31) 4007 – 2848 ☎